Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Sussuapara-PI aprova Lei Orçamentária Anual por unanimidade

Câmara de Sussuapara-PI aprova Lei Orçamentária Anual por unanimidade

por Neuman Santos publicado 07/12/2017 11h56, última modificação 07/12/2017 11h56
A Câmara Municipal de Sussuapara-PI aprovou nesta última quarta-feira (06), por unanimidade, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2018 da Prefeitura Municipal de Sussuapara-PI.

A LOA visa aperfeiçoar os investimentos públicos na execução de obras e serviços, como também propiciar o equilíbrio econômico-financeiro das contas públicas municipais. Emendas dos vereadores ao projeto foram aprovadas durante a sessão.

Segundo o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, a LOA atinge índice de extrema satisfação relacionada aos gastos com educação e saúde.

"Fundada nos Princípios da transparência e participação popular, e atendendo o rigor e a racionalidade necessários à administração pública, a revisão da LOA 2018 visa aperfeiçoar os investimentos do governo, como também propiciar o equilíbrio econômico-financeiro necessário ao atendimento das demandas e aspirações da cidade de sua população”, disse o Presidente da Câmara (PP) Francisco das Chagas Moura.