Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza 1ª Sessão e abre Ano Legislativo 2018

Câmara realiza 1ª Sessão e abre Ano Legislativo 2018

por Neuman Santos publicado 01/02/2018 21h30, última modificação 10/02/2018 16h07
Na tarde da última quinta-feira, (01) a Câmara Municipal de Sussuapara-PI realizou sua primeira sessão do ano, dando abertura ao trabalho do Legislativo em 2018.

A sessão foi a primeira do ano de 2018, composta por 7 vereadores dos 9 que compõem o legislativo. O Vereador Presidente, Francisco das Chagas Moura (PP), destacou em seu discurso a transparência e orçamento, garantindo gerir o ano de 2018 com total zelo e compromisso. " o ano de 2017 foi difícil devido orçamento apertado, 2018 será uma missão, mas com certeza conseguiremos com a participação de todos, alcançar bons resultados, sempre agindo com zelo e compromisso. A sociedade exige mudanças e, aqui estamos nós para protagonizá-las", disse.

4c9c8c80-47e8-44d1-904c-7430ea950e89.jpg

O momento contou com  a presença de autoridades políticas, assim como a presença do Vice Prefeito Naerton Moura.

Na sessão, além do destaque às indicações, que foram muitas, dos vereadores em favor da cidade e comunidades urbanas e rurais, foram destacados os compromissos de trabalhar em prol da população e em todas as áreas que venham a gerar o crescimento da cidade, sempre os vereadores se colocando a disposição da população.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião