Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Conferência Municipal de Saúde realizada na Câmara Municipal de Sussuapara-PI

Conferência Municipal de Saúde realizada na Câmara Municipal de Sussuapara-PI

por Neuman Santos publicado 07/04/2019 19h50, última modificação 07/04/2019 20h11
A Conferência Municipal de Saúde realizada na Câmara Municipal de Sussuapara-PI aconteceu na última quinta feira, 04 e contou com a presença de autoridades municipais.

A Conferência Municipal de Saúde realizada na sede da Câmara Municipal de Sussuapara-PI aconteceu  na última quinta feira, 04 e  contou com a presença das autoridades municipais o Prefeito Municipal Edvardo Rocha, o Pé Trocado, o Vice-Prefeito Naerton Moura, o Presidente da Câmara Municipal Francisco das Chagas Moura e os Vereadores Antônio Ramiro, Balduíno e João Batista, o Ceará, também estiveram presentes os gestores da Secretaria de Assistência Social Jesuíta Rocha e da Secretaria de Educação Elizete Rocha.

Sendo um evento grandioso que muito contribui para a saúde dos munícipes, devido a isso a grande importância da Conferência de Saúde, na qual reuniu autoridades e população que participaram em grande número de pessoas, sendo um direito de cidadania garantido pelo Constituição Federal, cuja relevância social  se faz presente em todos os momentos, muitos assuntos foram expostos a população, mobilizando e estabelecendo diálogos acerca da saúde como direito e em defesa do SUS.

sussuapara1.jpg