Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Morre Francisco Clementino de Sousa, ex-vereador de Sussuapara-PI

Morre Francisco Clementino de Sousa, ex-vereador de Sussuapara-PI

por Neuman Santos publicado 10/01/2018 21h40, última modificação 10/01/2018 21h42
Faleceu no final da tarde desta terça-feira, 09, o ex-vereador do município de Sussuapara - PI Francisco Clementino de Sousa, 66 anos. Mais Conhecido como Chico Clementino, foi um dos políticos que participou das discussões em torno da emancipação política de Sussuapara-PI, onde exerceu o cargo de vereador durante três mandatos e atualmente ocupava o cargo de Secretário Municipal de Transportes.
Morre Francisco Clementino de Sousa, ex-vereador de Sussuapara-PI

Chico Clementino ao lado da esposa Foto: Edson Costa

Chico Clementino faleceu em Teresina onde estava desde a segunda-feira, 08, realizando exames de rotina. Na terça-feira, 09, sentiu fortes dores e foi às pressas para o Hospital São Marcos, sendo transferido imediatamente para a UTI, onde seu quadro clínico evoluiu para infecção generalizada, vindo a óbito às 17h30 deste mesmo dia. O ex-vereador já vinha há anos enfrentando uma série de problemas de saúde.

O corpo de Chico Clementino foi velado em sua residência, situada na Avenida 14 de Dezembro, em Sussuapara, e também na Câmara Municipal de Sussuapara-PI.

O Prefeito de Sussuapara decretou luto oficial de três dias e feriado municipal, estando desta forma suspensas as atividades de todos os órgãos da administração municipal.

Chico Clementino era casado com a professora Conceição Leal e deixa dois filhos.

O Presidente da Câmara, Francisco das Chagas Moura, consterna seus sentimentos a família em geral.