Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Muitos debates durante a apreciação de requerimentos e projetos colocados em pauta

por Neuman Santos publicado 07/04/2019 18h50, última modificação 07/04/2019 18h55
A Câmara Municipal de Sussuapara-PI contou nessas últimas sessões com muitos debates durante a apreciação de requerimentos e projetos colocados em pauta.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Sussuapara-PI tiveram bastante movimentações de apreciações e discussões de requerimentos e projetos,  liderados pelo Presidente Francisco das Chagas Moura,  fluíram debates que beneficiam a população como a apreciação do requerimento de alargamento, empiçarramento e calçamento da Rua de Novo Paquetá que dá acesso a Igreja Evangélica e também discussão e votação do projeto de lei que dispõe sobre saneamento básico de resíduos sólidos.

Importantes Projetos de Leis  aprovados pela Câmara Municipal  e encaminhados para sansão do Prefeito Municipal.