Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novas Instalações da Câmara Municipal de Sussuapara-PI

Novas Instalações da Câmara Municipal de Sussuapara-PI

por Interlegis — última modificação 27/09/2017 08h33
Por iniciativa do Presidente da Câmara, Vereador Francisco das Chagas, a Câmara Municipal de Sussuapara-PI foi instalada em novo endereço localizada a Rua Raimundo Pereira Leal, n° 717, Centro - Sussuapara-PI.

No mês de Março de 2017, em sessão solene aconteceu a inauguração das novas instalações da Câmara Municipal de Sussuapara-PI, o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Senhor Francisco das Chagas, foi anfitrião da solenidade das novas instalações da Câmara Municipal que mudou de localização, passando então para o novo endereço na Rua Raimundo Pereira Leal, n° 717 - Centro de Sussuapara-PI, ao qual permanece alugado o Prédio, mas totalmente reformado e adaptado para receber os colegas Vereadores e a população em geral. O Presidente destacou a importância da Câmara Municipal e do trabalho dos Vereadores no município de Sussuapara-PI.