Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SUSSUAPARA | Vereador Francisco das Chagas Moura é reeleito Presidente da Câmara Municipal

por Neuman Santos publicado 15/12/2018 17h50, última modificação 15/12/2018 17h51
Em Sessão Ordinária realizada, o Ver. Francisco das Chagas (Chaguinha), foi reeleito por unanimidade a Presidente da Câmara Municipal de Sussuapara para o biênio 2019/2020.

A eleição de escolha da Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos da Câmara Municipal pelos próximos dois anos foi convocada pelo atual presidente do legislativo, o vereador Francisco das Chagas, e por ter desempenhado um papel relevante, muito digno e benéfico a população, sempre agindo com transparência e dedicação, colocou novamente seu nome a disposição da casa, e por unanimidade dos votos conseguiu se reeleger e comandará os serviços da Câmara Municipal de Sussuapara pelo biênio 2019/2020.

Ao se expressar, o Vereador Francisco das Chagas, o Chaguinha como é conhecido demostra tamanha alegria em ser novamente o gestor da Câmara Municipal " Estou muito contente, devido ter realizado um bom trabalho na Câmara, nesses dois últimos anos que se passaram na minha gestão, e fico muito agradecido pela confiança que novamente depositaram em mim, para que nesses dois anos que se seguem possamos todos juntos auferir mais e mais trabalhos que englobem todo o Município de Sussuapara".

Finalizando suas palavras, o Vereador Chaguinha deseja boas festas a todos em especial a população do município de Sussuapara e que todos tenham um Feliz Natal e um ano de 2019 muito próspero!

.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião