Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal de Sussuapara-PI envia colaboradora para capacitação da Interlegis em Teresina-PI

por Interlegis — última modificação 01/02/2018 21h33
Nessa última terça feira (03) de outubro de 2017, o Presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas, enviou uma colaboradora da Câmara a sede da Interlegis em Teresina-PI para participar de reuniões para reforçar a parceria.

O Presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas, enviou uma colaboradora da Câmara Municipal no dia 03/10/2017 a Cidade de Teresina-PI, para reuniões e capacitações  a respeito do portal da Interlegis, para reforçar ainda mais a parceria  entre  Câmara e  Interlegis.  A participação foi de fundamental importância, pois contou com profissionais extremamente capacitados, para aperfeiçoamento da alimentação e manutenção do portal ao qual detalhadamente ensinaram a melhor força de utilizar o portal, sendo a Interlegis através do portal um pacote de produtos e serviços que permite às casas legislativas publicar informações relevantes, matérias, atos administrativos, transparência, entre outros na Internet.

Francisco das Chagas acredita que reforçando a parceria vai trazer modernidade e informação para a Casa e todos os cidadãos. “Reforçando essa parceria vamos manter o cidadão informado sobre tudo o que acontece na Câmara e principalmente atender a todos os requisitos de fiscalização, para uma gestão eficiente e transparente”.

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
Pesquisa de Opinião